Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012


Depois de quase um ano e meio trabalhando com a equipe Anita Online, hoje dia 09 de março de 2012 eu estou me despedindo de todos por aqui, só tenho a agradecer a todos em especial a equipe de mídia que me ensino tudo que sei para dar mais um passo em minha profissão.

André, Neio, Rodrigo, Vinicius, Guilherme, Leandro, Taynara, Gabriel, Gustavo, Dhiuliano, Fernando, Israel, Renan ,Juliana , Simone e Tiago .. Obrigado por todo esse tempo me aturando até mesmo nos meus dias de mala haha vocês são ótimas pessoas e desejo tudo de bom e melhor pra cada um de vocês.

OBRIGADO EQUIPE ANITA ONLINE

2 comentários:

  1. Eu que agradeço por ter tido você como parceiro de trabalho cara! Sentirei saudades, e o que você precisar você pode contar comigo! Tamo junto e misturado irmão! Que Deus lhe abençõe nessa nova etapa da sua vida e que tu tenha prosperidade em tudo que tu for fazer, além de saúde, amor, paz, tranquilidade e tudo do bom e do melhor que Deus tem para você!!!

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigadão Gui, você é uma pessoa incrível e te desejo tudo isso que falou pra mim em dobro na sua vida!

    abração!

    ResponderExcluir

Thiago Segatto | Campo Grande - MS